quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JOGADORES DA SELEÇÃO SUB-20

Por: Ricardo Alexandre

Ok, a seleção brasileira sub-20 conquistou o título mundial na Colômbia e merece os parabéns de todos, mas alguns jogadores voltaram fazendo exigências ou querendo um maior reconhecimento, como são os casos dos jogadores Casemiro e Henrique por exemplo. Acham que devem ser mais valorizados, tudo bem, mas será que não eram? E se tivessem perdido o Campeonato, o que diriam?

Tem jogador que seja mais novo, ou seja, mais velho reivindica uma posição de titular no seu time, certo é normal, mas expor isso demais é que talvez seja um erro.

O jogador deve mostrar no campo que pode ser titular, que merece mais oportunidades e o reconhecimento vem naturalmente por parte do clube e da torcida. E quando um jogador faz um pedido de maior valorização, a cobrança por parte do clube e principalmente por parte dos torcedores vem na mesma medida.

Vencer um torneio como este é bacana, mas as coisas devem ser feitas com calma. Até porque, em outras seleções da mesma categoria vimos jogadores jogarem bem por um curto tempo e depois sumirem. Jogadores que explodiram e viraram estrelas, foram poucos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário