quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESPORTES EM NOVA DIMENSÃO

Esse blog nasce para discutir ideias sobre os esportes porque temos outras concepções que muitas vezes são diferentes daquilo que vemos na mídia. Assim, vamos ver os esportes numa outra dimensão.
Essa ideia nasceu através da roda de conversa entre amigos, principalmente após os eventos esportivos. Por exemplo, depois de uma partida de futebol ou de uma partida de vôlei, bem como, uma partida de tênis ou ainda uma partida de futsal. Enfim, depois de um espetáculo esportivo. Quando os comentaristas entram em ação e falam... Falam muito sobre o acontecimento que acabamos de ver e que também temos o que dizer.
Por isso o BLOG: Esportes em nova dimensão! Para falar de todos os esportes, com um toque diferente e com outra opinião. Visando discutir ideias sobre uma paixão de todos os povos e com certeza todo ser humano tem uma opinião.
Vamos lá! Pois o jogo já vai começar. Participem! Esperamos que todos os visitantes venham conosco discutir, propor e emitir novas opiniões sobre os esportes. Uma diversão imensa que se tornou imprescindível para aqueles que gostam do espetáculo esportivo, seja nacional ou internacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário